O fim de semana dos cearenses nas Séries C e D

O fim de semana das equipes cearenses que disputam as Séries C e D do Campeonato Brasileiro foi bastante movimentado. Teve time ganhando a primeira logo fora de casa, mas também teve derrota em casa. Abaixo você vai saber os detalhes.

Cearenses na Série C

Dos três representantes (Atlético Cearense, Floresta e Ferroviário), apenas o Ferrão não jogou no fim de semana. Sua partida está marcada pra terça-feira, 17, diante do Confiança. Os outros dois, viveram resultados opostos um do outro.

A começar pelo Atlético, que foi à Teresina para enfrentar a equipe do Altos. E a Águia fez bonito. Vitória por 1 a 0. A primeira na Série C, pra dar aquela respirada. Antes da bola rolar, a equipe cearense somava apenas 1 ponto em cinco jogos e ocupava a lanterna da competição.

Já o Floresta, amargou a segunda derrota seguida. Jogando no estádio José Ronaldo, em Pacajus, o Verdão foi derrotado pelo Manaus pelo placar de 1 a 0. Apesar do resultado a equipe cearense permanece na zona de classificação para a próxima fase (G-8).

Vamos de Série D

Icasa, Pacajus e Crato entraram em campo pela 5ª rodada da Série D. Quem se deu bem foi o Pacajus, que foi o único dos três a ganhar na rodada.

No sábado, 14, o Pacajus venceu o Juventude Samas, no Maranhão, por 1 a 0. A vitória colocou a equipe cearense de novo na briga por um lugar entre os quatro que avançam de fase.

No mesmo dia, o Crato foi derrotado pelo São Paulo Crystal por 2 a 0 e segue sem vencer na Série D, com apenas um ponto conquistado.

Em situação mais confortável, o Icasa recebeu o Sousa-PB e ficou no empate em 2 a 2. Apesar do tropeço em casa, o Verdão do Cariri segue na vice-liderança do Grupo 3, com 10 pontos em 5 jogos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: