CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Precisando de reforços, Fortaleza e Ceará só podem contratar no segundo turno do Brasileirão

Publicado

em

Fortaleza e Ceará não atravessam um bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois representantes cearenses estão na zona de rebaixamento do Brasileirão e com sinal de alerta ligado.

O calendário de jogos somado aos desfalques dos times tem prejudicado o rendimento das equipes na principal competição da temporada 2022. Enquanto o vovô é o 18º com quatro pontos, o Tricolor é o lanterna com apenas um somado na Série A.

Vale lembrar que tanto Fortaleza como o Ceará estão com um jogo a menos, esse duelo é justamente o Clássico-Rei que está marcado para acontecer no dia 1º de junho, às 20h30, na Arena Castelão.

Precisando de reforços, Fortaleza e Ceará só podem contratar no segundo turno do Brasileirão
Robinson de Castro e Marcelo Paz. (Foto: Reprodução/Twitter)

Antes disso, o Alvinegro tem uma sequência de jogos pesada fora de casa contra Santos e São Paulo antes de enfrentar o Fortaleza também como visitante. Já o Leão terá o fator casa para buscar a sua recuperação. Antes do clássico, os comandados de Vojvoda terão Fluminense e Juventude no Castelão.

O fato é que os dois times precisarão encontrar uma solução interna tendo em vista que só poderão contratar no dia 18 de julho quando abre a janela de transferências. Para agravar a situação, quando a janela estiver aberta, já estaremos na 22ª rodada do Brasileirão.

Ou seja, tanto Ceará e Fortaleza jogarão todo o restante do primeiro turno e mais três rodadas do segundo sem poder contar com novos reforços a disposição de seus treinadores.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading