Série C: Ex-Ceará marca e Atlético vence a 1ª; Floresta perde

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Atlético Cearense e Floresta entraram em campo pela Série C

No último sábado, 14, dois cearenses entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Série C enquanto o Ferroviário só enfrentará o Confiança, em Sergipe, na próxima terça-feira, 17, na Arena Batistão, às 20 horas.

Em situações opostas, Atlético Cearense e Floresta iniciaram a rodada em busca de objetivos distintos. Enquanto o Verdão da Vila Manoel Sátiro buscava voltar a vencer após a primeira derrota para voltar a vice-liderança, a Águia da Lagoa Redonda sonhava com a primeira vitória.

Diante do Altos, no Piauí, o Atlético jogou bem e os comandados do técnico Roberto Carlos triunfaram em solo piauiense. Após boa jogada coletiva, o atacante Iury Tanque acionou o volante Lucas Bessa, ex-Ceará, e em bela finalização de fora da área deu o primeiro triunfo aos cearenses no certame nacional.

Agora, o Atlético Cearense coma quatro pontos, não perde há duas rodadas e ocupa a 18ª posição, podendo sair da zona de rebaixamento na próxima rodada quando recebe o ABC.

Se a euforia tomou de conta das bandas da Lagoa Redonda, a Vila Manoel Sátiro não ficou muito feliz tendo em vista o revés sofrido pelo Floresta diante do Manaus. Jogando no Estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Lobo foi superado pela equipe amazonense por 1 a 0 e acumulou sua segunda derrota consecutiva na competição.

Na próxima rodada, o Lobo da Vila encara a Aparecidense/GO no próximo domingo, 22, às 18h, em Aparecida.

Série C da cordialidade

O Floresta Esporte Clube representado pelo Presidente Diego Felicio, agradece ao @manausfc pela cordialidade antes do início da partida de ontem, no qual o Presidente Giovanno Silva presenteou o mandatário alviverde com a imagem da Arena da Amazônia.

Queremos deixar registrado todo o nosso carinho e respeito pelo clube manauense e, o Verdão da Vila estará de portas abertas para recebê-los em futuras oportunidades.

Saudações alviverdes 🇳🇫

S

Série C

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: