Arena Castelão fará manutenção após vídeos da estrutura danificada viralizarem

Foto: Divulgação/Arena Castelão

Arena Castelão tem muitos problemas para jogadores e torcedores

No último sábado, Ceará e Flamengo empataram em 2 a 2 na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série A. Mais de 52 mil pessoas compareceram ao estádio e, mais uma vez, vários problemas foram mostrados por torcedores e jogadores.

Além do gramado bem desgastados, a parte estrutural da arena multiuso passou a sofrer com o acúmulo de jogos e falta de manutenção.

Nos últimos dias, principalmente após o confronto entre Ceará e Tombense, torcedores gravaram vídeos com rachaduras, goteiras e parte da estrutura com ferrugem em vários pontos, além dos problemas corriqueiros nas catracas, elevadores e estacionamentos.

Arena Castelão: SEJUV se pronunciou sobre o caso

Após matéria publicada pelo site ‘Meu Vozão’, a Secretaria de Esportes (SEJUV) respondeu com uma nota e anunciou que fará manutenção de vários pontos nos próximos dias.

“A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informa que já providenciou, juntamente com Secretaria de Obras Públicas do Estado (SOP), a manutenção do local e que não existe nenhuma ameaça à estrutura da Arena Castelão. A Sejuv explica ainda que o desplacamento do concreto ocorre devido à oxidação do aço do concreto que expande e solta parte do recobrimento. A infiltração neste local ocorreu devido à chuva que acumula água, tendo esta escorrida no local. A Sejuv realiza manutenções periódicas, nas quais realiza reparos como o do local em questão”, informou o órgão.

Arena Castelão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: