Torcedores de Ceará e Flamengo realizam campanha de doação de sangue

Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Neste sábado, 14, o Ceará enfrentará o Flamengo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Vovô tentará sua segunda vitória na competição, sendo a primeira como mandante. E para o duelo contra a equipe carioca, o Alvinegro contará com um grande apoio vindo das arquibancadas. Na noite da última sexta-feira, 13, o clube cearense informou em suas redes sociais mais de 42 mil torcedores já haviam confirmado presença no duelo pelo Brasileirão. O setor Premium foi o primeiro a ser esgotado. As entradas para o setor visitante já foram esgotadas.

Mas se no sábado o duelo ficará para dentro do campo e nas arquibancadas, na sexta torcedores de Ceará e Flamengo realizaram uma grande ação. Membros do Projeto Ceará 2000 e o Consulado Alvinegro, em parceria com a Fla Medula, realizaram a campanha “Consulado Sangue Bom”, com objetivo de unir as torcedores alvinegros e rubronegros para a doação de sangue e plaquetas no Hemoce de Fortaleza.

Torcedores de Ceará e Flamengo realizam doação de sangue em Fortaleza - Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC
Torcedores de Ceará e Flamengo realizam doação de sangue em Fortaleza – Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Gerente dos Consulado Alvinegros, Francisco Belchior falou ao site oficial do Ceará sobre a iniciativa: “A campanha surgiu através do contato do André Matos, presidente do Consulado Fla Medula, que nos convidou para fazer essa ação no Hemoce, para realizar doações de sangue na Capital Cearense. Na mesma hora aceitamos fazer parte pois isso vai muito além do futebol, vai ajudar muitas pessoas e até mesmo salvar vidas.”

A campanha Consulado Sangue Bom continuará até o dia 20 de maio em Fortaleza e nos hemocentros de Quixadá, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu. Para doar, basta o torcedor procurar as unidades do Hemoce e informar sobre a ação “Consulado Sangue Bom”.

One thought on “Torcedores de Ceará e Flamengo realizam campanha de doação de sangue

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: