Ceará x Flamengo: assista aos gols e melhores momentos série A 2022

Foto: Felipe Santos/CearaSC


Na tarde de hoje, 14, na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Flamengo e empatou pelo placar de 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Mendoza e Nino Paraíba pelo lado alvinegro e William Arão, duas vezes, para os rubronegros.

O jogo

A partida foi bem disputada, com as equipes buscando o ataque a todo o momento, mas sem tanta objetividade para dar tanto trabalho aos goleiros.

Os gols do Flamengo saíram de bola parada. Nas duas oportunidades, Arrascaeta cruzou e Arão desviou para as redes. O primeiro gol alvinegro saiu de uma cobrança rápida de falta, que pegou a defesa adversária desarrumada. Nos acréscimos da etapa final, Nino Paraíba surpreendeu o goleiro Hugo em cobrança de falta direta, deixando tudo igual e dando números finais à partida.

Situação do Ceará no Brasileirão

Com o resultado, o Ceará segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, com 4 pontos. Ainda há chances, porém, de o Vovô ser ultrapassado pelos seus concorrentes e ficar em situação ainda mais desconfortável.

O próximo compromisso do Vovô pela Série A é fora de casa, diante do Santos. A partida está marcada para o dia 21 de maio.

Ceará

2 thoughts on “Ceará x Flamengo: assista aos gols e melhores momentos série A 2022

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: