Yago Pikachu se aproxima de números de 2021; confira

Na última quinta-feira, 12, o Fortaleza venceu o Vitória por 1 a 0 no estádio Barradão e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter conquistado já uma grande vantagem no duelo de ida, o Leão do Pici foi a campo com uma equipe recheada de reservas. No entanto, o gol do triunfo do Tricolor de Aço foi marcado apenas aos 48 minutos do segundo tempo. E por um jogador que já está acostumado a decidir para o Fortaleza.

Saindo do banco de reservas na etapa final, foi de Yago Pikachu o gol solitário de uma partida sem muitas emoções em Salvador. O ala direito que é titular absoluto com Juan Pablo Vojvoda marcou seu segundo tento consecutivo.

O gol de Pikachu mostra a importância do jogador para o Fortaleza e a evolução dos números do jogador. Em 27 jogos na atual temporada, o atleta de 29 anos balançou as redes 11 vezes e ainda contribuiu com 7 assistências. Para de ter uma ideia de comparação, em 2021 Pikachu marcou 12 gols e fez 8 assistências para seus companheiros em 50 jogos. No total, o paraense já participou de 38 gols pelo Fortaleza em 77 jogos.

Além de gols que ajudaram o Fortaleza a chegar no G4 do Campeonato Brasileiro e em classificações na Copa do Brasil, Yago Pikachu também marcou no título do Tricolor na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense de 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: