CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Torcida do Ceará protesta contra diretoria, elenco e conselheiros em jogo da Copa do Brasil

Torcida do Ceará protesta contra diretoria, conselheiros e elenco em jogo da Copa do Brasil

Publicado

em

Dorival diz que situação no Ceará pode ficar pior sem o apoio do torcedor

(Foto: Davi Rocha)

Alvinegro venceu e avançou às oitavas da Copa do Brasil

Nem mesmo a vitória e classificação na Copa do Brasil 2022 impediram os protestos da torcida nas arquibancadas da Arena Castelão. Com frases contra a diretoria, elenco e conselheiros, os alvinegros mostraram sua insatisfação com a atual temporada do Ceará.

O vovô venceu a Tombense (MG) por 2 a 0 nesta quarta-feira, 11, e confirmou vaga nas oitavas de final da competição nacional. Durante a partida, os torcedores vestiram camisas que formavam frases como “diretoria incompetente”, “conselheiros omissos” e “elenco fraco”.

A manifestações repercutiram tanto nas redes sociais, quanto na tv. O SporTV exibiu, durante a transmissão da partida, os protestos.

Ceará
Davi Rocha

O que motiva os protestos no Ceará

Os resultados ruins e eliminações vexatórias motivam os protestos alvinegros em 2022. Os torcedores demonstram insatisfação com eliminações do clube para o Iguatu, no Campeonato Cearense, e CRB, na Copa do Nordeste.

A exceção da temporada tem sido a Copa Sul-Americana, a qual o Vovô é líder do grupo com 12 pontos e tem 100% de aproveitamento, assim como a própria Copa do Brasil.

Apesar disso, o time começou com vitória animadora contra o Palmeiras (SP), fora de casa, na estreia do Brasileirão. No entanto, emendou uma sequência ruim de três derrotas consecutivas, sendo duas delas dentro de casa para Botafogo (RJ) e Red Bull Bragantino (SP). A última foi contra o Athletico (PR) na Arena da Baixada.

Ceará no Brasileirão

O clube agora volta suas atenções para o próximo jogo pela Série A. O time recebe o Flamengo (RJ) na Arena Castelão, no próximo sábado, 14, a partir das 16h30min. 

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading