Max Walef desfalcará o Fortaleza contra o Vitória

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Com conjuntivite, goleiro será substituído por Fernando Miguel ou Marcelo Boeck

O Fortaleza terá um novo goleiro na equipe titular para o duelo contra o Vitória, na próxima quinta-feira, 12, pela terceira fase da Copa do Brasil. Titular nos últimos jogos do clube, Max Walef não viajou com a delegação do Tricolor de Aço para Salvador e desfalcará o time de Juan Pablo Vojvoda. A ausência será em virtude de uma conjuntivite. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Futebolês.

A delegação do Fortaleza saiu da capital cearense para realizar três jogos fora de casa. Além do duelo contra o Vitória, o Leão do Pici enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro e o Alianza Lima, no Peru. Max será avaliado e em caso de melhora se juntará ao elenco leonino na capital carioca.

Para o jogo na Copa do Brasil, Vojvoda tem duas opções para substituir Max Walef: Fernando Miguel ou Marcelo Boeck. Recuperado de lesão recentemente, o arqueiro contratado nesta temporada deve iniciar a partida em Salvador. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o Fortaleza pode ser derrotado até por dois gols para avançar de fase.

Goleiro virou titular absoluto com Vojvoda - Foto: Karim Georges/Fortaleza EC
Goleiro virou titular absoluto com Vojvoda – Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: