Seis atletas do Ceará evoluem em processo de recuperação e iniciam transição

Foto: Felipe Santos/CearaSC

Fora de alguns jogos do Ceará na temporada, os atletas Messias, Luiz Otávio, Richardson, Jael e Buiú fizeram trabalho de transição nesta terça-feira. Ainda sem estrear, o atacante Matheus Peixoto também integrou o grupo.

Com isso, os jogadores seguem o processo de recuperação de lesões previsto pelo departamento médico do Vovô. Fernando Sobral e Leo Rafael fizeram trabalhos com o departamento de fisioterapia.

O volante Richard, substituído no primeiro tempo da partida contra o Athletico, realizou um exame de ressonância magnética, que detectou uma lesão de grau 1 na posterior da coxa e já iniciou os trabalhos para recuperação.

FOCO NA COPA DO BRASIL

Em mais um desafio pela Copa do Brasil, o Ceará recebe nesta quarta-feira, 11, a Tombense-MG, às 19h. Esse é o confronto de volta da terceira fase da competição nacional. Após perder seu último jogo na Série A para o Athletico, o Vovô deve buscar agora selar sua classificação no torneio eliminatório.

No confronto de ida entre Tombense e Ceará que aconteceu no interior de Minas Gerais, Vina decidiu e com dois belos gols, garantiu a vantagem do Alvinegro na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Foi o primeiro confronto entre Ceará e Tombense na história e com a vitória fora de casa, o Alvinegro tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença que ainda estará garantido nas oitavas da Copa do Brasil. 

O adversário vem de nove partidas sem saber o que é vencer.  O último triunfo da equipe mineira foi em 23 de março, contra o América-MG, por 3 a 1, pela semifinal do Troféu Inconfidência, do Campeonato Mineiro.

TIME ALTERNATIVO

Com vários desfalques e jogadores no ápice do desgaste físico, é muito provável que o técnico Dorival Júnior escale um time bem diferente para entrar em campo na noite de hoje.

Os atletas Matheus Peixoto, Luiz Otávio, Richardson, Buiu, Messias e Jael participaram ontem de um trabalho de transição com o preparador Roberto Farias. Esses ainda não estão aptos para atuar.

Além deles, Fernando Sobral e Leo Rafael fizeram trabalhos com o departamento de fisioterapia. O volante Richard, substituído no primeiro tempo da partida contra o Athletico, realizou um exame de ressonância magnética, que detectou uma lesão de grau 1 na posterior da coxa.

Ceará x Tombense: onde assistir, escalações e informações
Ceará terá vários desfalques e jogadores poupados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: