Thiago Galhardo confirma volta ao Brasil e fala sobre seu destino; veja

Em entrevista ao site Transfermarkt, Thiago Galhardo revelou que vai retornar ao Internacional já que o Celta de Vigo não vai exercer a compra em definitivo. Então, no dia 1º de junho, o atacante se reapresenta ao clube gaúcho.

Apesar da volta ao colorado, Galhardo não sabe qual de fato será o seu futuro. Vale lembrar, que outros times do Brasil monitoram a situação do atleta, como Ceará e Corinthians.

“De fato, eu não sei. Meu contrato aqui [no Celta] acaba dia 30 e até lá não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento ao Inter, e dia 30 de junho eu estarei em Porto Alegre, seja para discutir rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, declarou.

Thiago Galhardo está com 32 anos e tem vínculo assinado com o Inter até dia 31 de dezembro. O atacante tem apenas dois gols feitos desde que chegou ao Celta de Vigo. 

Thiago Galhardo confirma volta ao Brasil e fala sobre novo destino; veja

CEARÁ MONITORA THIAGO GALHARDO

Ceará já monitora a situação há um tempo, mas encara como difícil a operação para repatriar o atacante que marcou 12 gols na Série A 2019 com a camisa do vovô, se tornando naquela ocasião jogador com maior número de gols em única edição do Brasileirão pelo clube cearense. Esse número já foi batido por Vina.

Na época, Galhardo foi liberado para o Inter sem o pagamento de sua multa rescisória. Em troca, o staff do jogador não cobrou o 13º salário e a premiação pela permanência na Série A, que estariam atrasados. O Alvinegro ainda manteve 30% dos direitos econômicos do centroavante.

Ele (Galhardo) tem muita relação com a gente, tem muito contato. Ele sempre fala ‘vou jogar aí de novo’. Se isso vai acontecer não posso dizer porque ele está no Celta, mas é do Inter e tem um contrato. Para acontecer esse desdobramento teria que ter uma série de acertos. Eu particularmente gosto, é um cara que faria esse tal 9 que o Tiago (Nunes) quer, disse Robinson

One thought on “Thiago Galhardo confirma volta ao Brasil e fala sobre seu destino; veja

  • 11 de maio de 2022 em 11:47
    Permalink

    Reportagem da época do Tiago Nunes, só repetindo reportagem

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: