Sub-17: Fortaleza vai em busca da classificação para a terceira fase

Foto: Foto: Rafael Brozeghini/Porto Vitória

O Fortaleza voltará a entrar em campo nesta quarta-feira, 11, pela Copa do Brasil Sub-17. Depois de perder o primeiro jogo da segunda fase da competição por 2 a 0 para o Criciúma em Santa Catarina, o Leãozinho vai em busca da classificação jogando no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas. O Tricolor de Aço precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar, caso vença por dois gols de diferença a partida será decidida nos pênaltis.

E para o duelo decisivo, o Fortaleza vai contar com um grande aliado fora de campo. A torcida do Leão do Pici terá acesso ao CT Ribamar Bezerra para acompanhar a partida. A entrada é gratuita e será feita através da entrada da Rua Quinze, os torcedores presentes deverão apresentar o passaporte de vacinação com ciclo vacinal completo e serão encaminhados para o campo 1, local onde o jogo será realizado.

Na primeira fase o Fortaleza passou por um cenário bastante complicado, onde ao enfrentar a equipe do Porto Vitória-ES, fora de casa, teve um jogador expulso aos 5 minutos do primeiro tempo. No entanto, a equipe do Leão mostrou raçae conseguiu a classificação nos pênaltis. 

Na primeira fase o Fortaleza eliminou o Porto Vitória-ES - Foto: Foto: Rafael Brozeghini/Porto Vitória
Na primeira fase o Fortaleza eliminou o Porto Vitória-ES – Foto: Foto: Rafael Brozeghini/Porto Vitória

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: