CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Conmebol aplica multa no Fortaleza por infração na Libertadores 2022; veja valor

Conmebol aplica multa no Fortaleza por infração na Libertadores 2022; veja valor

Publicado

em

(Foto: Matheus Lotif/FEC)

Entidade não especificou a infração nem o jogo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) multou o Fortaleza em 5 mil dólares, cerca de quase R$ 26 mil na cotação atual, por infração ao artigo 5.3.3.2 do Manual de Clubes da Libertadores 2022.

A entidade, no entanto, não especifica qual a infração fora cometida pelo Leão do Pici, muito menos o jogo da competição continental em que ocorreu o o desrespeito a regra.  

As informações são do jornalista Mário Kempes. Conforme a reportagem, o valor será retirado do dinheiro que será recebido pelo Tricolor de Aço pelos direitos de transmissão da competição continental.

“Em caso de reiteração de qualquer infração à disciplina esportiva, de igual ou similar natureza, será aplicado o artigo 31 do código disciplinar da Conmebol e as consequências que do mesmo possam a ser derivadas”, disse a Conmebol em comunicado.

Fortaleza
(Foto: Matheus Lotif/FEC)

Fortaleza Na Libertadores

O Fortaleza ocupa a terceira posição do Grupo F com 4 pontos. O próximo compromisso do clube pela competição é na próxima quarta-feira, 18, a partir das 23 horas, contra o Alianza Lima (Peru), fora de casa.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading