CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

CBF altera novamente horário do jogo Botafogo x Fortaleza

Publicado

em

Partida entre Botafogo e Fortaleza sofre alteração de horário - Foto: Caio Rocha/O Globo

Foto: Caio Rocha/O Globo

Na última segunda-feira, 9, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia informado a alteração de horário na partida entre Botafogo x Fortaleza, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes marcada para o próximo domingo, 15, às 18 horas, o duelo entre a equipe carioca e a cearense seria disputado às 16 horas. O motivo do mudança foi para atender uma solicitação do Grupo Globo para ajuste na grade da emissora, que deve transmitir o confronto em TV Aberta.

No entanto, na noite desta terça-feira, 10, a CBF voltou atrás e alterou novamente o horário do duelo. A partida será realizada às 18 horas. Confira o motivo da Mentora:

“Decisão baseada em nova avaliação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, recebida pela DCO nesta data, revogando recomendação anterior, que versava sobre não programar os jogos Botafogo x Fortaleza e Vasco da Gama x Bahia (este pela Série B) na mesma data por questões de segurança e de efetivo insuficiente para eventos simultâneos. No novo documento a corporação aceita o pedido para a manutenção dos jogos citados na mesma data –15/05, domingo – conforme originalmente previsto na tabela das respectivas competições”.

Antes de enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão, o Fortaleza jogará contra o Vitória na próxima quinta-feira, 12, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro confronto por 3 a 0 na Arena Castelão, o Tricolor de Aço tem boa vantagem para avançar de fase.

Partida entre Botafogo e Fortaleza sofre alteração de horário - Foto: Caio Rocha/O Globo
Partida entre Botafogo e Fortaleza sofre alteração de horário – Foto: Caio Rocha/O Globo

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading