CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Com projeto ousado, Pague Menos planeja mudança de nome, grande estrutura e conquistas

Publicado

em

Pague Menos

Foto: Fernando Ferreira

Após estrear com um empate em 1 a 1 com o Itapipoca na estreia do Campeonato Cearense Série B, o Grêmio Recreativo Pague Menos planeja seus próximos passos.

Recém-promovido ao Campeonato Cearense Série B em seu primeiro ano como profissional, a equipe planeja disputar à elite estadual já em 2023. Além da segunda divisão, o clube deve disputar a Taça Fares Lopes para buscar uma vaga na Copa do Brasil.

Pague Menos e os próximos passos

Atualmente, o nome do clube é Grêmio Recreativo Pague Menos, mas por alguns motivos jurídicos, a agremiação deve mudar o nome para CEFAT, que significa Centro de Formação dos Atletas do Tirol, onde fica localizado o Centro de Treinamento. A expectativa é de que o clube possa continuar revelando jogadores.

O clube estuda a transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e o presidente do clube, Deusmar Queirós, fundador do Grupo Pague Menos, famoso pela grande rede de farmácias, está motivado em investir no futebol, principalmente na revelação de jogadores.

“Caminho que vai nos levar a ter muito sucesso nesse trabalho social que a gente quer fazer na formação de atletas como de cidadãos. Isso é que é o nosso gol, formar cidadãos. Claro que a gente quer que no meio desses cidadãos também tenham atletas.” comentou.

O GR Pague Menos/CEFAT/TIROL conta hoje com uma ampla estrutura esportiva que inclui, entre outros, campo de futebol com grama sintética e futebol society, quadra poliesportiva, alojamentos e uma moderna estrutura administrativa. Ainda em 2022, iniciará as obras de um novo Centro de Treinamento moderno e funcional de 66.000 metros quadrados.

Continue lendo
2 Comments

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading