Após empate, Marcelo Paz concederá entrevista coletiva

Foto: Arquivo Pessoal

Após o empate contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, a segunda-feira será de folga para os jogadores do Fortaleza. No entanto, o dia será agitado no Centro de Excelência Alcides Santos. Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube anunciou que o presidente Marcelo Paz concederá entrevista coletiva às 16 horas.

A assessoria não detalhou qual o motivo da coletiva, mas alguns temas despertam o interesse do torcedor do Fortaleza e devem ser pautas de Marcelo Paz. Além do jejum de vitórias do Tricolor de Aço no Brasileirão, Marcelo também deve falar sobre a confusão em um dos setores da Arena Castelão na partida contra o River Plate-ARG pela Copa Libertadores da América. O tumulto envolveu Polícia Militar e Torcedores e o Fortaleza já divulgou nota sobre o assunto.

Outro assunto que deve ser abordadado é a criação da liga de futebol.

O Fortaleza volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, 12. Em Salvador, o Leão do Pici encara o Vitória no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No Castelão, o Tricolor de Aço venceu por 3 a 0 e abriu boa vantagem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: