Feminino Sub-20: Confira as situações de Fortaleza e Ceará

Foto: Mauro Horita/CBF

Em uma competiçao com a primeira fase em tiro curto, os jogos de ida do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 já serão iniciados nesta segunda-feira, 9. Restando apenas três jogos, as equipes ainda brigam por classificação. Avançam para a segunda fase os seis primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores segundos colocados entre os seis grupos.

Representantes do futebol cearense, Fortaleza e Ceará estão em situações distintas na competição. No Grupo C, as Leoas fecharam a primeira fase na liderança. Após vencer Vasco da Gama (2×0) e Atlético Mineiro (1×0), o Tricolor de Aço empatou com a Ferroviária por 0 a 0 e ficou a frente da equipe paulista no saldo de gol. Os dois clubes voltam a se enfrentar nesta segunda.

Já o Ceará, disputando a competição no Grupo F, terminou a primeira fase sem vencer. Após um empate na estreia contra o ESMAC-PA por 1 a 1, as Meninas do Vozão foram derrotadas por Botafogo (3×0) e Santos (3×0). Com apenas 1 pontos conquistado, o Alvinegro ficou atrás de cariocas e paulistas, ambos com 6 pontos e também da equipe paraense, que somou 4. Na próxima terça-feira, 10, as Meninas do Vozão enfrentam o Santos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: