Após derrota por W.O, Guarani anuncia ex-técnico do Crato

Foto: Divulgação

O Guarani tem novo treinador para a disputa da série B do Campeonato Cearense de 2022. Lamar Lima, que já comandou o Leão do Mercado em outras oportunidades, retorna para comandar o clube em busca de uma vaga na elite do futebol estadual. Na atual temporada, o técnico já comandou o Crato (equipe excluída do Campeonato Cearense por manipualção de resultados) e o Nacional de Patos-PB.

Lamar Lima chega em um momento complicado do Guarani. Na primeira rodada da Série B Estadual, o elenco do Leão do Mercado não viajou para Sobral, onde enfrentaria o Guarany, e foi derrotado por W.O (3 x 0). Lamar e sua comissão técnica ja iniciaram as atividades no CT do Guarani. O time já iniciou o trabalho com bola para a segunda rodada competição na próxima terça-feira, 17, às 19 horas, na Arena Romeirão, contra o Cariri.

Em sua apresentação, Lamar revelou que pediu reforços para a diretoria e que o principal objetivo do Guarani no torneio é evitar o rebaixamento. Seis atletas deverão ser anunciados até o fim de semana para reforçarem o elenco.

One thought on “Após derrota por W.O, Guarani anuncia ex-técnico do Crato

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: