Ceará é o único time com 100% de aproveitamento na Sul-Americana

Foto: Staff Images/Conmebol

Após o empate do São Paulo em 0 a 0 contra o Everton na noite da última quinta-feira, 05, o Ceará se tornou o único dos 32 clubes com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana 2022.

Com quatro jogos disputados até o momento, o vovô venceu o Independiente por 2 a 1, Deportivo La Guaira por 2 a 0, General Caballero por 2 a 0 e novamente triunfou sobre o La Guaira na Arena Castelão por 3 a 0.

Além disso, o Alvinegro ainda tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. São nove gols marcados e apenas um sofrido no time comandando por Dorival Júnior.

A equipe cearense ainda tem mais dois jogos importantes para confirmar sua classificação para a próxima fase do torneio. Enfrenta o General Caballero no dia 17 de maio no Castelão e depois segue viagem para encarar o Independiente na Argentina.

O Vozão é o líder do grupo G com 12 pontos somados, em segundo vem justamente o Independiente com nove conquistados. Deportivo La Guaira e General Caballero já desclassificados, são terceiro e quarto lugar respectivamente.

Vale lembrar que de acordo com as regras da Sul-Americana, apenas o primeiro clube de cada grupo avança para a fase mata-mata. Por isso, o Ceará só confirmará sua vaga, se permanecer no topo após a última rodada da fase classificatória.

Ceará inicia venda de ingressos para jogo diante do Flamengo

A venda de ingressos para a partida entre Ceará e Flamengo, no próximo dia 14 de maio, pela 6ª rodada do Brasileirão, teve início na manhã desta sexta-feira, 6, às 9h. O preço (inteira) dos bilhetes varia entre R$120,00 e R$280,00. Acompanhante de sócio, porém, têm 50% de desconto para alguns setores da Arena Castelão.

Ceará planeja maioria absoluta alvinegra

A princípio, os valores divulgados geraram questionamentos por parte dos torcedores do Vovô, mas nas próprias redes sociais os mais atentos captaram o real objetivo da diretoria alvinegra: atrair ao estádio seus verdadeiros adeptos.

Com a promoção “acompanhante de sócio paga 50%”, torcedores que forem adquirir seu ingresso nos pontos de venda oficiais junto a um sócio-torcedor do Ceará, garantem um bom desconto nos setores: norte e sul (inferior e superior), além de superior central.

Ceará recebe o Flamengo no dia 14 de maio
Ceará recebe o Flamengo na Arena Castelão no dia 14 de maio

Retrospecto contra o Flamengo favorece

Nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro, o Vozão enfrentou o Flamengo quatro vezes, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, que aconteceu justamente no último encontro entre as equipes, em 30 de novembro de 2021.

Outros compromissos do Vovô

Antes de enfrentar o rubro-negro, o Ceará tem pela frente Athletico Paranaense e Tombense-MG. O primeiro adversário é fora de casa, pelo Brasileirão, no próximo sábado, 7. Já o segundo, marca o jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, 11.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: