Fortaleza x River Plate – Onde assistir e informações

Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC

O Fortaleza tem um duelo decisivo nesta quinta-feira, 5. Depois de vencer seu primeiro jogo na Copa Libertadores, contra o Alianza Lima-PER, o Leão do Pici recebe o River Plate-ARG às 19 horas na Arena Castelão em seu terceiro jogo como mandante na competição. Terceiro colocado do Grupo F com 3 pontos, a equipe cearense precisa de uma nova vitória se quiser brigar por classificação para as oitavas de final da competição.

Para o duelo contra os argentinos, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá todo o elenco à disposição. O treinador deve realizar algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Corinthians no último domingo, 1, pelo Campeonato Brasileiro. Poupado depois de quatro jogos consecutivos, Titi provavelmente voltará a ser titular na vaga de Tinga. Jaja o meia Lucas Lima deverá ocupar a vaga preenchida por Felipe, que recua para a posição de Matheus Jussa. No ataque, a dupla Moisés e Silvio Romero deve ser mantida.

Fortaleza enfrentará o River Plate na Arena Castelão - Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC
Fortaleza enfrentará o River Plate na Arena Castelão – Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC

Invicto na Libertadores com 9 pontos, o River Plate vem ao Castelão querendo se aproximar cada vez mais da classificação. O time de Gallardo terá força máxima em busca da maior pontuação entre todos os clubes do torneio.

O Fortaleza deve contar com o apoio de mais de 50 mil torcedores.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x River Plate

Competição: Copa Libertadores – Rodada 4

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Data e horário: 05 de maio de 2022, às 19 horas

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU) Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Nicolás Taran (URU)

Onde assistir: ESPN e Facebook Watch

Prováveis escalações

Fortaleza

Max Walef; Ceballos, Benevenuto, Titi (Tinga); Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

River Plate

Armani; Herrera, Paulo Díaz, David Martínez, Casco; Enzo Pérez, Enzo Fernández, Nico de la Cruz; Barco, Simón e Julián Álvarez

Técnico: Marcelo Gallardo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: