Com gol nos acréscimos, Fortaleza mantém 100% no Brasileiro Feminino Sub-20

Foto: Henrique César/FortalezaEC

Fortaleza mantém 100% na competição

Após vencer o Vasco por 2 a 0 na estreia, o Fortaleza enfrentou o Atlético-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 e venceu a equipe mineira por 2 a 1.

Com o resultado as Leoas permanecem com 100% de aproveitamento e mantém a liderança provisória do grupo C. Janyele marcou os dois gols do triunfo leonino.

Fortaleza e o jogo

Apesar do adversário possuir mais a posse de bola, foi o Fortaleza que abriu o placar, após jogada pelo lado direito, Janyele bateu de fora da área surpreendendo a goleira adversária e fez um bonito gol, colocando o Tricolor em vantagem. Logo após o gol marcado a equipe do Atlético Mineiro se lançou à frente e em um cruzamento na grande área o juiz marcou pênalti após toque na mão de Rebeca, a goleira Dayane até foi na bola mas não conseguiu impedir o empate, 1 a 1.

Após o primeiro tempo ter terminado empatado a segunda etapa voltou com modificações, o técnico Igor Cearense mexeu no time procurando consertar os erros da primeira etapa e o que se viu foi um Fortaleza buscando a todo momento desempatar a partida. Já nos acréscimos a atacante Aninha roubou a bola da defesa adversária, lançou Janyele que cara a cara com a goleira teve tranquilidade para escolher o canto, marcar seu segundo gol na partida e decretar a vitória das Leoas na partida.

PRÓXIMA PARTIDA

As Leoas voltam a campo na manhã deste sábado (7), contra a equipe da Ferroviária, no Estádio Gabriel Marques Silva, às 10h30. A partida não terá transmissão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: