Fortaleza é derrotado no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Cleiton Ramos/Fortaleza EC

O Fortaleza foi derrotado pelo Criciúma na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Jogando na casa do adversário, o Leão do Pici foi superado por 2 a 0 pelo time catarinense. Os gols foram marcados por Davi e Ogeda. A partida foi marcada por uma forte chuva no CT do Criciúma.

O duelo de volta será disputado na próxima quarta-feira, 11, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas. O Leãozinho precisa vencer por três gols de diferença para avançar à próxima fase. Caso vença por dois gols, a partida será decidida nos pênaltis.  Antes de realizar o segundo jogo, o Fortaleza Sub-17 volta a campo no próximo sábado, 7, contra a equipe do União, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas. 

Fortaleza é derrotado pelo Criciúma no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 - Foto: Cleiton Ramos
Fortaleza é derrotado pelo Criciúma no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 – Foto: Cleiton Ramos

Fortaleza lança uniforme “Tradição 2022”

Um dia antes do histórico jogo contra o River Plate, da Argentina, pela Libertadores da América, o Fortaleza lançou sua mais nova camisa, a “Tradição 2022”.

O clube divulgou na redes sociais as fotos do novo uniforme. Com preços que variam entre R$ 289,90 (tamanho especial) e R$ 189,90 (kit juvenil), o produto pode ser adquirido nas lojas oficiais da Leão 1918 e licenciadas.

A nova camisa estará à venda a partir desta quinta-feira, 5, no comércio, além de poder ser adquirida a partir da de meia noite no site leao1918.com.br. O sócio torcedor do Leão do Pici tem descontos de até 15%, variando de acordo com o plano.

Novo uniforme do Fortaleza – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: