CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Próximo adversário do Ceará, Felipão já elogiou a torcida alvinegra; confira

Publicado

em

Ceará

Foto: César Greco/Agência Estado

Ceará enfrenta Athletico na próxima rodada do Brasileirão

No próximo sábado, 07, o Ceará vai até Curitiba para enfrentar o Athletico na Arena da Baixada, às 20h30, e reencontrará o técnico Luiz Felipe Scolari, que foi anunciado pelo clube paranaense após a demissão de Fábio Carrile, e acumulará a função de diretor técnico e treinador até que a situação seja definida.

Ceará x Felipão e elogio a torcida

Em junho de 2011, Ceará e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas pelo Campeonato Brasileiro Série A e Felipão era o técnico da equipe paulista. Na ocasião, o Vozão venceu por 2 a 0 com gols de Washington e Thiago Humberto.

Ceará

Na entrevista coletiva após o embate em solo cearense, Felipão elogiou a torcida presente no PV e ao esquema tático adotado por Vagner Mancini, treinador alvinegro na época.

“Eles já tinham ido bem contra o São Paulo, e o time deles é muito leve. Até quero fazer uma referência a duas coisas: O campo muito e o vestiário são muito bons e a torcida do Ceará foi espetacular, que não gritou nome feio, brincou, incentivou a equipe. De tudo dessa derrota, foi uma coisa muito bonita”, afirmou

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading