Ceará estreia com empate no Brasileiro Feminino Sub-20

Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Meninas do Vozão abrem o placar, mas sofrem o empate do ESMAC nos últimos minutos

O Ceará estreou com empate no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Jogando no C.M. Colinas de Anhanguera, em São Paulo, as Meninas do Vozão ficaram no 1 a 1 com a equipe do ESMAC. O gol do Alvinegro foi marcado pela atleta Sorriso. O resultado deixa o Vozão na segunda posição do Grupo F igualado com o time pararense, já que no outro duelo da chave o Santos venceu o Botafogo por 3 a 0.

O Ceará abriu o placar aos 27 minutos da primera etapa. Após disputa na área, o juiz assinalou pênalti e Sorriso marcou o primeiro gol Alvinegro na competição. No segundo tempo, tentando manter o placar positivo e ampliar, as Meninas do Vozão até chegaram a atacar, mas não conseguiram transformar o domínio em gols. Apesar de continuar melhor no embate e bem postada na defesa, a equipe cearense foi surpreendida no final da partida com o empate do time paraense.

As Meninas do Vozão voltam a entrar em campo na próxima sexta-feira, 6, às 14 horas, no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba/SP, diante do Botafogo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: