Floresta anuncia a contratação de Luan, ex-Palmeiras e Cruzeiro

Foto: Divulgação/Portuguesa

Floresta é o atual vice-líder da Série C e continua se reforçando em busca do acesso

Vice-líder e invicto na Série C, o Floresta não dá por satisfeito e continua reforçando seu elenco para o restante da temporada. Nesta quarta-feira, 04, o clube da Vila Manoel Sátiro anunciou mais uma contratação. Trata-se de Luan Louzã, atleta de 33 anos e que estava jogando no início deste ano na Portuguesa, onde foi Campeão Paulista da Série A2. O jogador chega ao Verdão da Vila para fortalecer o elenco comandado pelo técnico Ricardo Drubscky.

Luan nasceu em Araras, interior de São Paulo, e começou sua carreira no futebol na Base do União São João e, ingressou ao futebol Profissional quando vestiu a camisa do São Caetano/SP com passagens pelo Toulouse da França, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Al Sharjah do Emirados Árabes Unidos, Atlético/PR, Red Bull Brasil, América/MG, Sport/PE, Oeste/SP, Atibaia/SP e Portuguesa/SP.

O atacante chegou junto com a delegação alviverde na noite dessa última terça-feira, 3, no qual foi apresentado a Diretoria, comissão técnica e atletas.

Floresta

Títulos

Palmeiras

  • Copa do Brasil: 2012
  • Campeonato Brasileiro: 2016

Cruzeiro

América Mineiro

Sport

Portuguesa

Ficha técnica:
Nome: Luan Michel de Louzã
Idade: 33 anos
Posição: Atacante
Naturalidade: Araras/SP
Clubes que passou: São Caetano/SP, Toulouse da França, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Al Sharjah do Emirados Árabes Unidos, Atlético/PR, Red Bull Brasil, América/MG, Sport/PE, Oeste/SP, Atibaia/SP e Portuguesa/SP.

Floresta é a única equipe das três primeiras divisões que ainda não tomou gols

Na última segunda-feira, 2, o Floresta venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e subiu para a vice-liderança da Série C. Em quatro jogos são três vitórias e um empate.

Nessas primeiras rodadas, o Verdão da Vila Manoel Sátiro venceu três jogos por 1 a 0 e empatou um em 0 a 0.

O goleiro Marcão, do Verdão, sempre quando acionado correspondeu às expectativas no gol do time alviverde da Vila Manoel Sátiro. Além de destacar a boa fase do arqueiro, o setor defensivo mostra solidez, eficiência e mostra qualidade, no qual transmite segurança para Marcão, que demonstrou bons jogos e se consolidou até está rodada de número 3 da Série C, com o “título’ de ser o único goleiro que não sofreu gols nas três principais divisões no futebol brasileiro.

“Todo dia trabalhamos para alcançar nossas metas, no qual o professor Denis Gago nos cobra diariamente para aperfeiçoar nossas técnicas em busca da evolução, onde precisamos utilizar nos jogos. Estou em um momento feliz à frente do Floresta neste início da Série C, graças a Deus”, explicou Marcão.

Com o treinamento intenso sob o comando do Preparador de goleiros Denis Gago, Marcão enaltece o valor deste feito em não ter tomado gols no Brasileirão e, busca acrescentar este propósito por mais rodadas, todavia respeitando os adversários.

“Temos grandes goleiros em todas as divisões, mas este momento digo e repito, é fruto de um trabalho sério, arrojado, comprometido e desempenhado pela dedicação diária. É um feito para ser comemorado e saber que estou neste grupo seleto de goleiros, no qual sou o primeiro nas três principais divisões sem tomar gols. Quero que isso continue por mais tempo, pois temos grandes objetivos e, treino a treino e, jogo a jogo, vamos lutar pelas conquistas sempre pregando respeito a todos os adversários”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Floresta vista o Ypiranga, de Erechim, no Rio Grande do Sul. A bola rola às 11 horas no próximo domingo, 08, no Estádio Colosso da Lagoa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: