Meteu essa? Casimiro transmitirá jogo do Ceará na Twitch

Foto: Reprodução/Youtube

No próximo sábado, 7, o Ceará voltará a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Paraná, o Vovô enfrentará o Athletico-PR na Arena da Baixada pela quinta rodada da competição. E o torcedor Alvinegro que quiser acompanhar a partida fora de casa terá que ser de uma forma diferente. Isso porque o duelo será transmitido pela televisão, mas apenas na Twicth, erviço de streaming de vídeo ao vivo que se concentra em streaming ao vivo de videogame, incluindo transmissões de competições de esportes.

A partida entre Ceará e Athletico será transmitida no Canal do Cazé, streamer de 28 anos que tem acordo com o time paranaense para transmitir todos os jogos da equipe como mandante. A novidade é permitida de acordo com a Lei do Mandante, que permite que os clubes de futebol possam negociar transmissões e reproduzir seus próprios jogos quando estiverem sob a condição de mandante do confronto, sem necessidade de acordo com a equipe visitante.

A transmissão será disponibilizada para inscritos e o torcedor pode se inscrever no Canal do Cazé a partir de R$ 8,90. Assinantes do Prime Video ganham o direito de acompanhar as transmissões de forma gratuita.

Casimiro transmitirá jogo do Ceará na Twitch - Foto: Reprodução/Youtube
Casimiro transmitirá jogo do Ceará na Twitch – Foto: Reprodução/Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: