Floresta é a única equipe das três primeiras divisões que ainda não tomou gols

Foto: Ronaldo Oliveira/FlorestaEC

Verdão é o vice-líder da Série C

Na última segunda-feira, 2, o Floresta venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e subiu para a vice-liderança da Série C. Em quatro jogos são três vitórias e um empate.

Nessas primeiras rodadas, o Verdão da Vila Manoel Sátiro venceu três jogos por 1 a 0 e empatou um em 0 a 0.

Veja o histórico do Floresta

– Florest 1×0 Confiança

– Vitória 0x1 Florest

– Florest 0x0 Figueirense

– Botafogo 0x1 Florest

Setor defensivo mostra eficácia e goleiro Marcão é o único goleiro das três principais divisões do País a não sofrer gols.

Floresta
Ronaldo Oliveira/FlorestaEC

O goleiro Marcão, do Verdão, sempre quando acionado correspondeu às expectativas no gol do time alviverde da Vila Manoel Sátiro. Além de destacar a boa fase do arqueiro, o setor defensivo mostra solidez, eficiência e mostra qualidade, no qual transmite segurança para Marcão, que demonstrou bons jogos e se consolidou até está rodada de número 3 da Série C, com o “título’ de ser o único goleiro que não sofreu gols nas três principais divisões no futebol brasileiro.

“Todo dia trabalhamos para alcançar nossas metas, no qual o professor Denis Gago nos cobra diariamente para aperfeiçoar nossas técnicas em busca da evolução, onde precisamos utilizar nos jogos. Estou em um momento feliz à frente do Floresta neste início da Série C, graças a Deus”, explicou Marcão.

Com o treinamento intenso sob o comando do Preparador de goleiros Denis Gago, Marcão enaltece o valor deste feito em não ter tomado gols no Brasileirão e, busca acrescentar este propósito por mais rodadas, todavia respeitando os adversários.

“Temos grandes goleiros em todas as divisões, mas este momento digo e repito, é fruto de um trabalho sério, arrojado, comprometido e desempenhado pela dedicação diária. É um feito para ser comemorado e saber que estou neste grupo seleto de goleiros, no qual sou o primeiro nas três principais divisões sem tomar gols. Quero que isso continue por mais tempo, pois temos grandes objetivos e, treino a treino e, jogo a jogo, vamos lutar pelas conquistas sempre pregando respeito a todos os adversários”, acrescentou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: