Série C: Floresta e Ferroviário vencem; Atlético Cearense é goleado novamente

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Série C tem mais uma rodada completa

A quarta rodada da Série C chegou ao final (para os cearenses, pois Altos e ABC ainda se enfrentam) e o saldo para o futebol cearense é positivo.

Floresta

O Verdão da Vila Manoel Sátiro segue fazendo um grande início de Série C. Em quatro jogos, os comandados de Ricardo Drubscky venceram três jogos e empataram um.

Floresta
Ronaldo Oliveira/ ascom FlorestaEC

A vítima da vez foi o Botafogo de Ribeirão Preto. Fora de casa, o Lobo da Vila venceu por 1 a 0 e o gol foi marcado pelo camisa 9, Flávio Torres. O triunfo garante o Floresta na vice-liderança da Série C atrás do Mirassol apenas no saldos de gols, seis contra três.

Na próxima rodada, o Verdão vai até Erechim, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Ypiranga.

Ferroviário

Na volta do Tubarão da Barra ao Elzir Cabral, a torcida viu um triunfo importante da equipe coral. Com gol de Waguininho, o Ferroviário engatou sua segunda vitória consecutiva na competição ao bater o Botafogo, da Paraíba, e se aproximou do G-8.

Mais de mil torcedores compareceram a casa do Ferrão para apoiar o clube e saíram com importantes três pontos na bagagem.

Agora, o Ferroviário ocupa a décima colocação com seis pontos em quatro jogos.

O próximo adversário é o São José também no Elzir Cabral.

Atlético Cearense

Mesmo com a estreia do técnico Roberto Carlos e de reforços importantes, o Atlético Cearense não conseguiu fazer frente ao Volta Redonda e foi goleado por 4 a 0. É a quarta derrota da Águia da Precabura e ainda não marcou nenhum gol, além de ter sofrido onze gols nos embates até aqui.

O próximo adversário é o Figueirense no Estádio Domingão, em Horizonte.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: