CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará x La Guaira – Assista os gols e melhores momentos 

Publicado

em

Fotos: Stephan Eilert / Ceará SC


Jogando na Arena Castelão, o Ceará venceu o Deportivo La Guaira, da Venezuela, pelo placar de 3 a 0. Os gols do Vozão foram marcados por Mendoza, Vina e Erick. O resultado deixou a equipe alvinegra com chances boas chances de avançar de fase na Copa Sulamericana.

Assista aos gols e melhores momentos de Ceará x La Guaira

Gols de Ceará x La Guaira

Ceará com equipe mista

O técnico Dorival Júnior optou por poupar alguns atletas para a partida de hoje, deixando no banco nomes como Vina, Rodrigo Lindoso, Bruno Pacheco, João Ricardo, entre outros. Sem maiores sustos, os substitutos das devidas posições deram conta do recado e, de quebra, ganharam ritmo de jogo.

Mesmo sem alguns de seus principais jogadores, o Ceará não teve dificuldades para dominar a partida e pouco deixou o adversário com a bola. Tampouco criar. A falta de entrosamento, porém, pesou para a criação do Vovô, que só marcou o primeiro gol aos 14 minutos da etapa final, mas que foi suficiente para abrir o caminho das redes. Nesse meio-tempo, Dorival Júnior teve que promover as entradas de Erick, Vina, Richard e Lindoso.

A equipe alvinegra volta a campo no sábado, 7, pelo Brasileirão, e pontuar fora de casa pode estar nos planos do treinador para a sequência da competição, o que pesou para a decisão de poupar atletas.

Vozão só depende de si pra avançar

Como apenas uma equipe de cada grupo avança na Sulamericana, a vitória de hoje diante do La Guaira mantém o Ceará na liderança isolada, dependendo apenas de si pra avançar para as oitavas.

O concorrente mais próximo é o Independiente-ARG, que soma 9 pontos (três atrás do Vovô) e precisa de uma combinação de resultados pra ultrapassar a equipe alvinegra na briga pela classificação.

Ceará x La Guaira - Confira os gols e melhores momentos

Próximo compromisso na Sula

O próximo jogo do Ceará na Copa Sulamericana também acontece na Arena Castelão. O adversário é o General Caballero, do Paraguai, no dia 17 de maio, às 19h15.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading