Série D – Icasa vence clássico e Pacajus assume vice-liderança

Foto: Josimar Segundo

No último final de semana foi iniciada a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os três representantes do futebol cearense entraram em campo e você confere um resumo dos jogos.

CLÁSSICO NO CARIRI

No sábado, 30, no Estádio Mirandão, Crato e Icasa disputaram o primeiro Clássico do Cariri da história do Campeonato Brasileiro. A partida era cercada de expectativas, já que o Azulão queria conquistar sua primeira vitória e o Verdão tentava se aproximar dos líderes.

Depois de um jogo muito equilibrado, o zagueiro Mateus Henrique marcou o gol da vitória Icasiana aos 35 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Icasa chegou aos 6 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira posição no Grupo A3. Já o Crato segue com apenas 1 ponto na sétima colocação.

Icasa venceu o Crato no Clássico do Cariri da Série D - Foto: Josimar Segundo
Icasa venceu o Crato no Clássico do Cariri da Série D – Foto: Josimar Segundo

EMPATE FORA DE CASA E VICE-LIDERANÇA

Outro cearense que entrou em campo na Série D do Campeonato Brasileiro no último sábado foi o Pacajus. Invicto na competição, o Cacique do Vale foi até o Tocantins para enfrentar o Tocantinópolis.

E mais uma vez o Pacajus não saiu derrotado. Após sair atrás do placar logo aos 4 minutos, o Cacique empatou aos 31 do segundo tempo, com Vinícius.

Com o empate, o Pacajus ocupa a segunda posição do Grupo A2 com 5 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Pacajus x Moto Club

Sousa x Crato

Icasa x São Paulo Crystal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: