Jornal argentino repercute presença de jogadores do Ceará em show de Wesley Safadão

Diretoria do Ceará cobrou dos jogadores a presença na festa

No último o sábado, 30, o Ceará foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Horas depois, o tradicional evento ‘Garota VIP’, do cantor Wesley Safadão, era iniciado também na Arena Castelão.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, os atletas Vina, Iury Castilho, Richard e Michel Macedo foram vistos na festa, que terminou por volta das 07 horas do domingo, 01.

O elenco alvinegro se reapresentou às 10 horas para iniciar a preparação para o duelo diante do La Guaira, pela Copa Sul-Americana.

Nesta segunda-feira, 2, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, concedeu uma entrevista coletiva e repudiou a ida dos jogadores ao evento.

“É algo a se repudiar. Não era momento. Amanhã tem jogo. O correto era descansar para a partida. O correto era não se expor após uma derrota. Existe uma irritação do torcedor muito grande com o clube, com a instituição, com a gestão, com os atletas. Acaba expondo todo mundo, algum colega que não está naquela situação. Temos que evitar pressão em cima dos que vão à campo. O momento é de dar exemplo, de renúncia. Quem quer chegar longe, tem que renunciar. Ninguém é campeão sem renúncia”, comentou o dirigente.

Vina em festa de Wesley Safadão - Foto: Reprodução
Vina em festa de Wesley Safadão – Foto: Reprodução

“O Ceará tem feito um investimento muito grande em voo fretado para que os atletas possam descansar após os jogos. Eles exigem de mim esse tipo de logística, e eu coloquei que é contrasenso exigir isso e não descansar após o jogo. Isso, a gente tenta dar o melhor, dar todas as condições, mesmo o frete de avião um valor absurdo. Estamos gastando em torno de 1,2 milhão por cada voo fretado”, completou.

O tradicional jornal ‘Diário Olé’, da Argentina, repercutiu a saída dos jogadores e a fala do mandatário alvinegro sobre o fato.

Vale lembrar que o Vozão é adversário direto do tradicional Independiente por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: