Ferroviário vence em jogo com “torcedor raiz” no Elzir Cabral 

Foto: Lenilson Santos/FAC

Mais de mil pessoas estiveram no Elzir Cabral na vitória do Ferroviário por 1 a 0 diante do Botafogo-PB. Esse é, por enquanto, o maior público do Ferrão jogando na Barra do Ceará em 2022. Ao todo, exatos 1.037 compareceram no estádio.

Ferroviário e seu público raiz

Na tarde de ontem, 1º, no Elzir Cabral, teve de tudo: bandeira com mastro, tia do café, torcedor no alambrado. Todos os componentes de uma verdadeira atmosfera raiz. E foi exatamente nesse clima que o Ferroviário conseguiu se impor e vencer o Belo, forte adversário regional na briga pelo G-8 da Série C.

Ferroviário
Foto: Lenilson Santos/FAC

Contra-ataque letal

A jogada do gol coral começou ainda no campo de defesa, com Dudu. O ponta esquerda deixou a marcação pra trás e tocou para Emerson Souza se livrar do marcador e lançar um bolão para Wagninho, que puxou para a perna esquerda e finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro.

Próximo compromisso também é em casa

O Tubarão da Barra volta a campo no próximo sábado, 7, às 15h, também na Barra. O adversário é o São José-RS, que vem de empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas. O confronto é válido pela 5ª rodada da Série C.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: