Peixoto completará 50 dias fora se não atuar contra o La Guaira

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Contratado com muita expectativa para ser o camisa 9 de peso do Ceará, o atacante Matheus Peixoto ainda não estreou. Uma lesão no tornozelo quando ainda atuava no futebol japonês impediu o jogador de disputar os jogos do vovô até o momento.

O jogador foi oficializado pelo vovô no dia 13 de março e desde então vem trabalhando para que consiga ter condições de atuar. No último boletim médico, o atleta realizava um trabalho de transição e aperfeiçoamento físico sob o comando dos preparadores Roberto Farias e Eduardo Balalai.

Na tarde desta segunda-feira, 02, o Alvinegro encerra sua preparação para enfrentar o Deportivo La Guaira, pela quarta rodada da CONMEBOL Sudamericana. O jogo está marcado para acontecer amanhã, às 19h15, na Arena Castelão.

Novidades acerca de Peixoto e dos demais jogadores lesionados devem surgir logo mais com a realização das atividades em Carlos de Alencar Pinto, sede do time cearense.

Atacante de 26 anos e com passagens por clubes como Bragantino, Sport e Ponte Preta, Matheus Peixoto tem contrato com o Vozão até o fim da temporada 2022. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: