Corinthians 1 x 0 Fortaleza – Assistia os melhores momentos

O Fortaleza entrou em campo neste domingo, 1, para enfrentar o Corinthians na Arena Neo Química, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser derrotado nos dois primeiros jogos da competição e ter o Clássico-Rei adiado, o Leão do Pici foi em busca dos seus primeiros pontos para tentar sair da lanterna do Brasileirão.

No entanto, não foi desta vez que o Leão pontuou. Com gol contra de Matheus Jussa, o Fortaleza sofreu terceira derrota no nacional.

O primeiro tempo começou com a equipe mandante com a posse de bola, mas o Fortaleza começou a equilibrar após os 15 minutos. Conseguindo controlar o Corinthians, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda teve as melhores chances de gol na primeira etapa. O Leão do Pici finalizou dez vezes contra uma da equipe paulista.

Corinthians x Fortaleza na Arena Neo Química - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Corinthians x Fortaleza na Arena Neo Química – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O segundo tempo começou com uma ducha de água fria no Fortaleza. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteito do Corinthians, a bola desviou em Matheus Jussa e foi morrrer no fundo da rede, abrindo o placar para os paulistas. Depois do gol o Corinthians controlou a partida e segurou a vitória.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: