Vina fala sobre absolver derrota no Brasileirão e virar a chave no Ceará

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Em suas redes sociais, logo após a derrota do Ceará por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Vina comentou sobre o segundo resultado negativo da equipe dentro da competição nacional.

Independente de qualquer coisa, Glória a Deus por tudo! Juntos vamos absorver a derrota e crescer nos momentos difíceis. Mudança de chavinha que terça feira jogo importante pela Sudamericana. 

O tabu aumentou. Em 20 confrontos na história, o Vozão tem vantagem e venceu sete. No entanto, nenhuma dessas vitórias foi na elite do futebol brasileiro. Desde a volta do Red Bull à primeira divisão foram disputados quatro jogos, sendo: duas vitórias paulistas e dois empates.

O Vovô volta a campo na próxima terça-feira, 3, também no Castelão, para enfrentar o Deportivo La Guaira, pela Sul-americana. Na manhã deste domingo, o elenco se reapresentou para iniciar os treinamentos.

Ceará é o primeiro clube do país a lançar linha de chuteiras

Na tarde da última sexta-feira, 29, o Ceará lançou a sua linha de chuteiras em parceria com a BM9. O vovô é o primeiro time do país com uma linha desse tipo de produto.

Antes de chegar às principais lojas de esportes, a coleção foi apresentada ao presidente Robinson de Castro, representantes da diretoria e lojistas licenciados do clube.

O lançamento da chuteira marca também a entrada da BM9 na indústria calçadista, depois de 14 anos com forte atuação nas áreas de representação e distribuição em todo o país. A fábrica se destaca pela tecnologia dos equipamentos 5.0, gestão inovadora e sustentabilidade.

A previsão é que as chuteiras do Ceará já estejam disponíveis para venda nas lojas na primeira semana de maio. Os valores, no entanto, ainda não foram confirmados.

O público alvo vai desde criança aos adultos que praticam esportes. A linha de chuteiras são de altíssima qualidade e estarão disponíveis nas versões society, futsal e futebol de campo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: