Ceará x Red Bull Bragantino: Onde assistir, prováveis escalações e informações

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ceará e Red Bull Bragantino se enfrentam para voltar a vencer

Neste sábado, 30, Ceará e Red Bull Bragantino se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rola às 16h30, na Arena Castelão, e terá transmissão do Premiere.

Ceará em busca do triunfo em casa

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o Ceará tem seis jogos sendo cinco vitórias e apenas uma derrota, na última rodada do Brasileirão diante do Botafogo. O revés por 3 a 1 aconteceu diante de mais de 32 mil alvinegros, público que deve comparecer em grande número novamente, e o Vovô planeja não desperdiçar mais pontos dentro do seu domínio.

Apesar de ter perdido para o Botafogo na última rodada do Brasileiro, o Ceará conquistou duas vitórias fora de casa, contra o Tombense, pela Copa do Brasil, e General Caballero-PAR, pela Copa Sul-Americana. O Vozão está na 15ª colocação, com três pontos, mas tem um jogo adiado da terceira rodada – contra o Fortaleza.

ino Paraíba, que não enfrentou o General Caballero na Sul-Americana, deve retornar ao time titular. Lima cumprirá suspensão e Erick deve ser o substituto. Mendoza é dúvida para o duelo. Zé Roberto, Dentinho, Richardson treinaram normalmente.

Ceará

Red Bull Bragantino desfalcado

A equipe foi derrotada pelo Estudiantes-ARG na terça-feira (26) e volta a entrar em campo pela competição contra o Vélez Sarsfield na quinta-feira (5). No Brasileirão, O Red Bull Bragantino está invicto, na sétima posição, com sete pontos.

O lateral-esquerdo Luan Cândido sofreu uma pancada no calcanhar na partida contra o Estudiantes-ARG, pela Libertadores, e desfalca o time contra o Ceará. Para o lugar dele, Ramon deve começar entre os titulares.

Luan Cândido (sofreu uma pancada no calcanhar na partida contra o Estudiantes), Carlos Eduardo (desconforto muscular), Leandrinho (Covid-19), Artur (lesão no posterior da coxa esquerda), Praxedes (estiramento na coxa esquerda), Natan (fratura na costela), Emi Martínez (problema no calcanhar direito), Gabriel Novaes (pubalgia), Maycon Cleiton (torção no tornozelo direito) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho) são desfalques do técnico Maurício Barbieri.

FICHA TÉCNICA

Competição: Série A do Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

Data/Hora: 30/04/2022 – 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Arena Castelão

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Richard, Rodrigo Lindoso, Geovane (Richardson); Erick, Iury Castilho, Vina. Técnico: Dorival Júnior

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: