Atlético Cearense anuncia volante Guto, ex-Caucaia

Foto: João Lucas / FC Atlético Cearense

Experiente volante foi vice-campeão cearense de 2022 pelo Caucaia

O experiente volante Guto, ex-Caucaia, é o novo reforço do Atlético Cearense para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. O atleta assinou contrato de empréstimo até o fim do Brasileirão.

Natural de Fortaleza/, Guto iniciou sua carreira no Ferroviário e passou por grandes clubes do futebol cearense e nordestino como Icasa, ABC, Botafogo, América, Treze e Fortaleza. No Tricolor de Aço, Guto teve uma enorme identificação e, em duas passagens, acumulou um título do Campeonato Cearense, em 2016. Já em 2022, o volante foi uma das peças-chaves do Caucaia/ comandado por Roberto Carlos na conquista do vice-campeonato estadual.

Atlético Cearense oficializa contratação do volante Guto - Foto: João Lucas / FC Atlético Cearense
Atlético Cearense oficializa contratação do volante Guto – Foto: João Lucas / FC Atlético Cearense

Anteriormente, o Atlético também anunciou a contratção do técnico Roberto Carlos e do auxiliar técnico Erandir e o preparador de goleiros Marleudo Ribeiro, ambos do Caucaia.

Confira a ficha técnica do volante:

Ficha Técnica:
Nome: Jonathan Medeiros De Sousa
Posição: volante
Nascimento: 18/09/1987 (34)
Naturalidade: Fortaleza/CE
Altura: 1,66m
Clubes: Ferroviário/CE, Icasa/CE, São Bernardo/SP, Guarani/SP, ABC/RN, Mogi Mirim/SP, Fortaleza/CE, Botafogo/PB, Fluminense de Feira/BA, América/RN, Treze/PB, Pacajus/CE, Atlético de Alagoinhas/BA, River/PI, UNIRB/BA, Tiradentes/CE, Maranhão/MA, Guarani de Juazeiro/CE, Caucaia/CE e FC Atlético Cearense.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: