Floresta anuncia a contratação do meia Everton Almeida

Foto: Divulgação/Floresta EC

Jogador chega para reforçar o Lobo da Vila na Série C do Campeonato Brasileiro

Buscando aumentar a maturidade da equipe em vista as competições desta temporada 2022, o Floresta oficializou nesta quarta-feira, 27, a contratação do meia-atacante Everton Almeida, mais conhecido como Everton Maranguape.

O atleta realizou os testes junto ao Departamento Médico do clube e, iniciará as atividades no Centro de Treinamento Felipe Santiago.

Everton é natural da cidade de Maranguape, região metropolitana de Fortaleza, e iniciou sua trajetória no futebol em 2005 no Maranguape. O experiente jogador acumula passagens por vários clubes do Brasil, sendo eles: Ferroviário/CE, Grêmio Barueri/SP, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC, Joinville/SC, Fortaleza, Figueirense/SC, Grêmio Novorizontino/SP, Remo/PA, Santa Cruz/PE, CA Votuporanguense/SP e Caucaia.

Sua última equipe foi a Raposa Metropolitana, onde se sagrou vice-campeão cearense no último domingo, 24.

Com sete pontos em três rodadas, o Floresta ocupa atualmente a quarta posição na Série C do Campeonato Brasileiro. O Lobo da Vila volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, 2, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Floresta anuncia contratação do meia Everton - Foto: Divulgação/Floresta EC
Floresta anuncia contratação do meia Everton – Foto: Divulgação/Floresta EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: