General Caballero x Ceará: Onde assistir e informações

Foto:Staff Images/Conmebol

Ceará encara equipe paraguaia para encaminhar classificação

Nesta terça-feira, 26, o Ceará vai até o Paraguai pela primeira vez em sua história para enfrentar o General Caballero, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 no Estádio Manuel Ferreira, em Assunción.

Ceará na liderança

Líder isolado do Grupo G, com seis pontos, o Ceará volta as atenções para a Copa Sul-Americana após a vitória sobre o Tombense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, buscando manter o 100% de aproveitamento na competição. A equipe de Dorival Jr. venceu quatro dos últimos cinco jogos que disputou e deve ir com força total para o duelo em busca de mais três pontos para aumentar ainda mais a vantagem na liderança. Vale lembrar que somente o primeiro colocado de cada chave avança às oitavas de final.

Antes do embarque para o Paraguai, o lateral Michel Macedo falou sobre a importância de um resultado positivo no jogo desta terça-feira (26).

“É uma partida muito importante e em que nós temos de conquistar os três pontos fora de casa para permanecer em primeiro lugar no grupo. Depois desse jogo, vamos ter mais um jogo fora e estamos muito focados nesse jogo de terça-feira para buscar esses três pontos fora de casa”, pontuou.

Ceará

General Caballero em busca da recuperação

O General Caballero, sem saber o que é vencer há seis jogos na temporada (três empates e três derrotas), entra em campo buscando a primeira vitória na Sul-Americana. Atualmente, é o lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado.

Enquanto na primeira rodada empatou com o La Guaira por 1 a 1, na rodada seguinte foi derrotado pelo Independiente por 2 a 0.

Com a má fase, a equipe paraguaia anunciou, recentemente, o jovem Luciano Theiler como seu novo comandante. Na sua estreia, no último sábado (23), foi derrotado de virada pelo Olimpia por 3 a 2.

ARBITRAGEM
Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
Assistente 1: Wilmar Navarro (COL) 
Assistente 2: Alexander Guzmán (COL)
4º árbitro: Wilmar Roldan (COL)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo, Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Rodrigo Lindoso, Geovane; Lima, Erick e Vina. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Nino Paraíba; Luiz Otávio; Fernando Sobral; Richardson; Mendoza; Zé Roberto; Léo Rafael; Dentinho e Matheus Peixoto

General Caballero: Gustavo Arevalos, Miller Mareco, Júnior Barreto, Leandro Corulo e Tomas Lezcano; José Vera, Luis Fernandez, Juan Jose Heinze e Guillermo Hauche; Junior Marabel e Clementino González. Técnico: Luciano Theiler.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: