Série D: Pacajus histórico e resultados ruins do Cariri

Foto: Divulgação/Pacajus

Série D tem rodada equilibrada e resultados diferentes dos cearenses

Neste final de semana, Pacajus, Crato e Icasa entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Série D em duelos válidos pela segunda rodada do certame nacional.

Na sexta-feira, 22, o Pacajus venceu o Castanhal, do Pará, no Estádio João Ronaldo e conquistou sua primeira vitória em competições nacionais. Vinícius marcou o gol.

Com o resultado conquistado em casa, o time cearense chegou aos quatro pontos no Grupo A2. Enquanto isso, o Castanhal segue com três e ocupa o 4° lugar da chave.

Após estrear com derrota, o Crato recebeu o América-RN no Mirandão, mas não conseguiu sair do 0 a 0.

Com o resultado, o América-RN alcança os 4 pontos no Grupo 3. O Crato soma o primeiro ponto na competição. 

Na próxima rodada da Quarta Divisão, o Crato recebe o Icasa no Mirandão, no sábado (30), às 15h. O América-RN recebe o Afogados na Arena das Dunas, nos mesmos dia e horário.

No Vianão, o Afogados se recuperou na derrota da estreia da Série D e bateu o Icasa por 1 a 0, neste domingo (24), e venceu a sua primeira partida na competição. O gol do jogo foi marcado pelo volante Paulista, que decidiu aos 35 do segundo tempo.

Com o resultado, o Afogados conquista os primeiros três pontos e ocupa a quarta posição do Grupo A3 da Série D. Já o Icasa, com a mesma pontuação, vem logo atrás da Coruja, na quinta colocação da chave.

Pacajus conquistou sua primeira vitória na Série D - Foto: Divulgação/Pacajus
Pacajus conquistou sua primeira vitória na Série D – Foto: Divulgação/Pacaju

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: