Série C – Ferroviário vence a primeira e Floresta perde os 100%

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Clube Coral venceu o Atlético Cearense; Floresta perde os 100% de aproveitamento

O final de semana foi agitado com o início da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A competição, que tem quatro clubes empatados no topo da tabela com 7 pontos, pode ter uma nova liderança nesta segunda-feira, 25, quando Mirassol e Paysandu realizam o complemento da rodada.

Os destaques do futebol cearense na Série C foram a primeira vitória do Ferroviário na competição; o primeiro empate do Floresta, perdendo assim os 100% de aproveitamento e a terceira derrota do Atlético Cearense, que ao lado de Vitória e Altos, forma o trio que ainda não pontuou no campeonato.

O triunfo do Ferroviário aconteceu justamente contra o Atlético Cearense. Jogando na Arena Romeirão, o clube Coral marcou seu gol no início da partida com Wandson e segurou o placar até o final. A Águia da Precabura não conseguiu o empate e ainda teve o atleta Caio Acaraú expulso.

Já o Floresta encarou o Figueirense no estádio Domingão, em Horizonte. O Lobo da Vila queria conquistar sua terceira vitória consecutiva para assumir a liderança isolada do campeonato. O time cearense ficou com um jogador a mais desde os 14 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu furar a defesa catarinense e saiu de campo com um frustrante 0 a 0.

Ferroviário consquistou sua primeira vitória na Série C do Brasileiro - Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC
vitória na Série C do Brasileiro – Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Próxima rodada

30/04

Botafogo-SP x Floresta – 11 horas

Volta Redonda x Atlético Cearense – 15 horas

01/05

Ferroviário x Botafogo-PB – 15 horas

Confira a classificação:

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-c

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: