CONECTE-SE CONOSCO

Floresta: Raphael Luz comemora a estreia e enaltece a qualidade do grupo

Publicado

em

Raphael Luz realizou sua estreia pelo Floresta na Série C - Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Floresta continua se reforçando em busca do acesso

A partida diante do Figueirense/SC realizado no último domingo, 24, no qual terminou empatado por 0 a 0, marcou a estreia do meia-atacante Raphael Luz, último contratado para o elenco da Série C do Brasileiro. O jogador entrou na segunda etapa e comemorou a oportunidade com a camisa do Floresta.

“Fiquei feliz em poder ter ganhado a oportunidade de entrar na partida, onde junto com com meus companheiros lutamos até o último minuto para buscar a vitória, porém ela não veio, mas foi um ponto importante para a nossa projeção dentro da Série C”, afirmou.

Com um a mais desde os 15 minutos da primeira etapa, Luz ressalta o forte poder ofensivo da equipe e a pressão posta em cima do adversário.

Raphael Luz realizou sua estreia pelo Floresta na  Série C - Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC
Raphael Luz realizou sua estreia pelo Floresta na Série C – Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

“Depois da expulsão do Oberdan, nossa equipe teve um volume maior dentro da partida, porém o goleiro conseguiu realizar grandes defesas, além de proporcionar uma pressão até o fim da partida. Destacar também a bela atuação do setor defensivo da nossa equipe”, explicou.

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Floresta visita o Botafogo/SP às 20h da próxima segunda-feira, 2, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraguara.

“Partida difícil e contra o atual líder da competição, além de saber das qualidades do elenco do Botafogo. A partir desta terça-feira, vamos trabalhar forte, escutar as orientações do professor Drubscky e trabalhar para fazer um grande jogo para buscarmos elevar nossa pontuação”, finalizou.

O Verdão ocupa a 4ª posição com sete pontos conquistados em três rodadas disputadas.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading