Torcida do Ceará pede explicações ao DM após alto número de lesões

Nesta segunda-feira, 25, o repórter do Futebolês, Danilo Queiroz, informou que mais três atletas do Ceará devem ficar de fora do confronto contra o General Caballero, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

O zagueiro Luiz Otávio, o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Mendoza não vão estar disponíveis para o técnico Dorival Júnior no duelo que acontece nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção/PAR.

Devido ao alto número de atletas lesionados, a torcida se manifestou por meio das redes sociais solicitando aos médicos do clube que explicassem a razão para tantos desfalques e também como vem sendo feito o trabalho dentro Centro de Saúde e Performance (CESP) que foi lançado em 2020.

Na época, na reforma, tanto o espaço do DM, quanto a academia foram expandidos, fazendo com que o clube ganhasse um novo espaço para o tratamento de atletas, e outro para trabalhos de força física.

Torcida do Ceará pede explicações ao DM após alto número de atletas lesionados
O CESP foi lançado em 2020.

No último boletim divulgado, cinco jogadores estavam tratando algum tipo de lesão e quatro estavam em processo de transição. Uma das situações mais contestadas pelo torcedor é o caso de Matheus Peixoto.

O atacante foi contratado ainda em março e chegou ao time com uma lesão no tornozelo. No último dia 06 de abril, o jogador iniciou o processo de transição e desde então se criou uma expectativa pela sua estreia e nem relacionado o jogador vem sendo.

“Nós esperamos contar com o Matheus o mais rápido possível. É natural que temos que respeitar os prazos médicos e, principalmente, do departamento físico, para que o tenhamos o quanto antes em campo. Ele está fazendo todos os procedimentos necessários”, pontuou Dorival Júnior em sua última coletiva.

Há alguns anos atrás, era bastante comum que os médicos do vovô participassem das coletivas de imprensa. Na ocasião era informado a situação do departamento médico e havia um momento para que os jornalistas pudessem tirar as suas dúvidas.

CONFIRA ALGUNS COMENTÁRIOS DA TORCIDA DO CEARÁ:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: