“Agora é pensar no penta”, diz Marcelo Paz após conquista do Fortaleza

Foto: Instagram/Marcelo Paz

Com o tetra estadual, presidente do Tricolor de Aço consquistou seu sétimo troféu como mandatário

O Fortaleza conquistou no último domingo, 24, seu segundo tetracampeonato cearense da história. Ao vencer o Caucaia por 4 a 0 na Arena Castelão, o Leão do Pici também levantou seu 45° troféu estadual e chegou ao mesmo número de títulos do Ceará, se tornando ao lado do rival, o maior campeão cearense.

Presidente do Tricolor de Aço em todos os títulos do tetracampeonato ( 2018-2022), Marcelo Paz falou após a partida sobre a importância de conquistar o pentacampeonato em 2023 e também do seguimento do trabalho do Leão do Pici na atual temporada. A declaração foi dada ao Esportes O Povo.

“O trabalho continua, agora é pensar no pentacampeonato. A gente tem que seguir o trabalho pra esse ano. Tem Copa do Brasil, tem Libertadores, tem Brasileiro, e ano que vem a gente pensa em buscar o pentacampeonato, que a gente sabe que é muito importante”, falou o mandatário do Fortaleza.

Marcelo Paz ao lado de Renan Vieira - Os dois conquistaram o tretracampeonato pelo Fortaleza
Marcelo Paz ao lado de Renan Vieira – Os dois conquistaram o tretracampeonato pelo Fortaleza

O tetracampeonato cearense foi o sétimo título de Marcelo Paz como presidente do Fortaleza. Além das conquistas estaduais, o dirigente também levantou duas taças da Copa do Nordeste e uma da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os títulos estaduais de 2021 e 2022 e a Copa do Nordeste de 2022 foram conquistadas de forma invicta, sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: