Série C: Confrontos entre cearenses e luta pela liderança marcam a rodada

Foto: Ronaldo Oliveira

Série C chega a terceira rodada com equipes cearense em situações opostas

Neste final de semana, Atlético Cearense, Ferroviário e Floresta entram em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto a Águia da Precabura e o Tubarão da Barra duelam entre si, o Verdão da Vila Manoel Sátiro encara o Figueirense.

Floresta

Com duas vitórias em dois jogos na competição, o Floresta recebe o Figueirense no Estádio Domingão, em Horizonte, às 15 horas, neste domingo, 24. A equipe cearense ocupa a quarta colocação do certame nacional e não está na liderança por critérios de desempates. Em duas partidas, o Lobo da Vila ainda não tomou gols e venceu ambas por 1 a 0.

O técnico Ricardo Drubscky não terá a disposição o zagueiro Perema, expulso diante do Vitória na última rodada.

A partida terá transmissão do NSports e do DAZN.

Série C
Floresta vai em busca de sua terceira vitória na competição – Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Ferroviário

Com duas derrotas em dois jogos, a situação do Ferroviário segue incomoda no início da Série C. O Tubarão da Barra ocupa a 18ª posição e ainda não pontuou no certame. A equipe volta ao Romeirão para encarar o Atlético Cearense.

Para o confronto, o técnico Roberto Fonseca deve promover mudanças no time titular e deve contar com o retorno do zagueiro Vitão, que estava suspenso diante do ABC.

A bola rola às 17 horas na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, com transmissão da BAND, TikTok, DAZN e NSports.

Atlético Cearense

Em crise financeira e vindo de um rebaixamento no Campeonato Cearense, o Atlético Cearense não iniciou a Série C diferente do que foi o estadual. Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas inclusive com um 5 a 0 para o Paysandu, a Águia da Precabura tenta recolher os cacos e se reerguer.

Com algumas reforços e aguardando a chegada de outros nomes, a equipe da Lagoa Redonda terá a missão de evitar o rebaixamento na Série C.

A bola rola às 17 horas na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, com transmissão da BAND, TikTok, DAZN e NSports.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: