Fortaleza lança super promoção visando lotação na final do Cearense; veja

Neste sábado, 23, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comunicou nas redes sociais que os ingressos para o confronto contra o Caucaia pela final do Campeonato Cearense 2022 terão preços promocionais.

Para a grande decisão deste domingo, os ingressos para todos os setores, com exceção do Camarote, estarão com valor de meia-entrada. Quem já comprou o ingresso com o valor de inteira, receberá um voucher de desconto nas Lojas Leão 1918.

O Fortaleza vai em busca do Tetracampeonato Estadual, enquanto o Caucaia tenta um título inédito na competição. Mais de 23 mil pessoas já confirmaram presença para o segundo jogo da final com 20.611 check-ins e 3.040 ingressos vendidos.

River Plate bane por seis meses homem que jogou banana para a torcida do Fortaleza 

O River Plate, da Argentina, baniu por seis meses um torcedor que havia jogado banana para a torcida do Fortaleza no jogo entre os clubes pela Libertadores 2022, no dia 13 de abril.

As informações são do jornal Olé. O homem, que foi identificado, mas não teve sua identidade revelada, é sócio do clube argentino. Segundo a publicação, durante a suspensão ele terá de fazer um curso sobre xenofobia no Inadi, o Instituto Nacional Contra a Discriminação, a Xenofobia e o Racismo, da País.

Relembre o caso no jogo do Fortaleza

O River Plate venceu o confronto contra o Tricolor de Aço por 2 a 0 válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição. Durante a partida, o homem arremessou uma banana em direção a torcida do Leão do Pici.

Outros torcedores do River Plate riam enquanto o ato ocorria. O gesto foi alvo de repúdio tanto dos dois clubes, quanto de outras agremiações brasileiras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: