CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza x Vitória – Onde assistir e informações

Publicado

em

Fortaleza estreará na Copa do Brasil - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Depois de iniciar as campanhas na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza estreará nesta quarta-feira, 20, na Copa do Brasil. Na Arena Castelão, o Leão do Pici enfrentará o Vitória no primeiro duelo da terceira fase da competição. A partida terá início às 19 horas.

O Fortaleza atravessa seu pior momento na temporada (quatro derrotas consecutivas) e quer aproveitar o confronto contra a equipe baiana para retomar o caminho dos triunfos. Por isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve escalar força máxima para iniciar com vantagem no mata-mata, já que o segundo jogo será disputado em Salvador. A única dúvida do treinador argentino é na defesa. O zagueiro Tinga não enfrentou o Internacional no último domingo, 17, devido a uma contratura muscular na panturrilha direita e pode desfalcar o Leão do Pici novamente. Se isso acontecer, Anthony Landazúri deve ser mantido na posição.

Fortaleza estreará na Copa do Brasil - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza estreará na Copa do Brasil – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Vitória também iniciou mal a Série C do Campeonato Brasileiro. Em duas rodadas, o Leão Baiano foi derrotado por Remo e Floresta. O Rubro-Negro chega à terceira fase após eliminar Castanhal-PA e Glória-RS.

Para o duelo na Arena Castelão, o técnico Geninho não poderá contar com os jogadores Pablo, que pertence ao Fortaleza; Miller, Dionísio e Thiaguinho (jogaram a Copa do Brasil por outro clube).

Ficha Técnica

Fortaleza x Vitória
Competição: 3a fase – Jogo 1
Local: Arena Castelão
Data e horário: 20 de abril de 2022, às 19 horas

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Onde assistir

Sportv 2 e Premiere

Prováveis escalações

Fortaleza

Max Walef; Landázuri (Tinga), Benevenuto, Titi (Ceballos); Pikachu, Zé Welison, Matheus Jussa, Lucas Lima, Juninho Capixaba (Crispim); Moisés e Kayzer Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Vitória

Lucas Arcanjo; Alemão, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes, Salomão; João Pedro, Eduardo, Alan Santos (Jadson); Luidy (Roberto) e Tréllez Técnico: Geninho

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading