Assistir ao vivo Tombense x Ceará pela Copa do Brasil 2022

Jogo acontece nesta quarta-feira, 20

O Ceará encara a Tombense na noite desta quarta-feira, 20. O jogo acontece no estádio Soares Azevedo, a partir das 21h30min. O duelo é válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022.

Assistir ao vivo Tombense x Ceará pela Copa do Brasil 2022

Assista o jogo Ceará x Tombense ao vivo nas opções abaixo

Em mais um desafio pela Copa do Brasil, o Ceará visita a Tombense-MG, às 21h30. Esse é o confronto de ida da terceira fase da competição nacional. Após perder seu último jogo na Série A para o Botafogo-RJ, o Vovô deve buscar agora uma vitória que pode trazer tranquilidade para a sua sequência no torneio eliminatório e, de quebra, elevar a moral da equipe para o seu próximo jogo pelo Brasileirão, em casa, diante do RB Bragantino, mas, antes, precisa driblar a grande quantidade de desfalques para o duelo.

Como andam as equipes?

Após acesso inédito na temporada passada, a Tombense vem de dois empates na Série B, diante de Operário e Sampaio Corrêa, respectivamente. A campanha na Copa do Brasil, por coincidência, também conta com duas partidas empatadas até aqui. Primeiro, contra o Icasa, sem gols. Depois, contra o Moto Club, nos pênaltis, após o tempo regulamentar terminar em 1 a 1.

Sem vencer há quatro jogos, a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria, que já passou pelo Fortaleza, deve ter alguns desfalques, mas apenas um por lesão, que é o zagueiro Luan. Outros três jogadores devem ficar de fora por conta do regulamento da Copa do Brasil. São eles: o volante Joseph, o zagueiro Ednei e o meia-atacante Ítalo Henrique, que não puderam ser inscritos pela equipe mineira pois já atuaram na competição esse ano por Botafogo-SP, Mirassol-SP e ABC-RN respectivamente.

O Ceará, que conheceu sua primeira derrota em quatro jogos com Dorival Júnior no último domingo, 17, terá um uma preocupação a mais com sua escalação. Isso porque, o Vovô terá as ausências de Bruno Pacheco, Victor Luís, Richardson, Richard e Fernando Sobral, que são figuras frequentemente utilizadas em sua formação. Além, também, dos atacantes Dentinho e Matheus Peixoto, ausentes há mais tempo. Por outro lado, a boa notícia. Titular importante na campanha alvinegra no ano até aqui, o meia-atacante Vina deve retornar.

Vina reforça o Ceará contra a Tombense
Vina reforça o Ceará diante da Tombense

Ficha Técnica

Tombense x Ceará
Competição: Copa do Brasil – 3ª fase – Jogo 1
Local: Estádio Soares de Azevedo
Data e horário: 20 de abril de 2022, às 21h30

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Onde assistir

SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Tombense – Téc. Hemerson Maria
Rafael Santos; David, Roger Carvalho, Jordan e Manoel; Zé Ricardo, Gustavo Cazonatti e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Ciel

Ceará – Téc. Dorival Júnior
João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Kelvyn; Lindoso, Geovane, Vina; Lima, Mendoza, Zé Roberto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: