CBF detalha tabela da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Thais Magalhães/CBF

Entidade máxima do futebol divulgou datas dos duelos de volta

A terceira fase da Copa do Brasil teve início na última terça-feira, 19, com quatro jogos e terá seu complemento hoje e quinta-feira, 21. Representantes do futebol cearense, Ceará e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira, 20, para encarar Tombense-MG e Vitória, respectivamente. O jogo do Vovô será em Minas Gerais, às 21h30, enquanto o Leão do Pici jogará às 19 horas na Arena Castelão.

E antes de finalizar os confrontos de ida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou os detalhes dos jogos de volta. A terceira fase será a primeira da Copa do Brasil que será decidido em dois confrontos. E, obviamente, os mandos de campo serão investidos. O Ceará jogará como mandante na segunda partida e o Fortaleza visitará o Vitória em Salvador.

O Ceará decidirá uma vaga na próxima fase primeiro. De acordo com a tabela detalhada pela CBF, o Vovô enfrentará a Tombense dia 11 de maio, às 19 horas, na Arena Castelão. Um dia depois, o Fortaleza medirá forças com o Vitória, também às 19 horas, no estádio Barradão. Os dois jogos serão transmitidos pelo Sportv e pelo Premiere.

CBF detalha jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil - Foto: Thaís Magalhães/CBF
CBF detalha jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil – Foto: Thaís Magalhães/CBF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: