Fortaleza anuncia jóia da base do Cruzeiro

Foto: Divulgação

O Fortaleza segue investindo nas categorias de base para as competições da temporada. Com o significativo avanço no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos últimos, o Tricolor de Aço conquistou o direito de disputar as maiores competições nacionais em diversas categorias. Em 2022, o Leão do Pici disputará no Sub-20 o Campeonato Cearense, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste.

E nesta terça-feira, 19, o Fortaleza anunciou mais um reforço para a equipe Sub-20. O atacante Riquelmo, de 20 anos, chega para fortalecer o elenco do Tricolor de Aço. Natural de Piumhi-MG, o atacante foi campeão do Campeonato Mineiro Juvenil e chegou a jogar pelo profissional do Cruzeiro, onde atuou em duas partidas da Série B e em uma partida da Copa do Brasil. 

Ao site oficial, o jogador falou sobre a oportunidade e defender o Fortaleza: “Estou muito feliz em defender a camisa do Fortaleza. Um clube que vem crescendo cada vez mais no cenário nacional e continental e com um projeto que é inspiração para qualquer um. A sensação é a melhor possível, estou motivado e preparado para dar muitas alegrias ao torcedor do Leão do Pici. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho demonstrado na minha chegada”, comemorou o atacante.

Riquelmo com a camisa do Fotaleza -  Foto: Felipe Honorato/Fortaleza EC
Riquelmo com a camisa do Fotaleza – Foto: Felipe Honorato/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: